Berlin 4º dia - A volta

Dormi super mal, acordei as 8 para ir para o aeroporto, como já não era novidade e estávamos cansados, nenhuma palavra no caminho, metro, bus e la estávamos nos no aeroporto, tomamos um café da manha eu experimentei aquele Pretzel, acho que não comeria novamente rss, fizemos check-in ate ai normal, mas o cara da imigração implicou comigo,isso porque eu estava saindo do pais e não chegando, depois de muita conversa e mostrar ate o ticket de quando eu cheguei, porque a mulher do guiche de quando cheguei não carimbou meu passaporte, lesada, esse foi o problema, mas quando penso que esta tudo resolvdo, o avião atrasa um pouco mais de uma hora, entrei no avião e capotei de novo, acordei pensando que já estava em Dublin e o avião ainda nem tinha decolado, mais uma hora ali parado, olha que eu nem tenho medo mais de voar, mas parecia um teco-teco, veio sacudindo o caminho inteiro, quando estávamos perto o tempo piorou, serio mesmo estava com medo, mas felizmente chegamos bem e com uma chuva daquelas, afinal, se não chover não e Dublin. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário