Berlin 1º dia - A chegada

***1º dia ***
A minha viagem a Berlin foi inesquecivel, assim como todas, cada vez uma experiência nova e emocionante.
A expectativa era tão grande que mal conseguia dormir, só de imaginar em perder a hora, já me dava arrepios, bom, la estava eu as 7:00 da manha no aeroporto (horário de Dublin, 3:00 horário de São Paulo) esperando o David chegar.
Estava com tanto sono que mal entrei no avião e capotei, só acordei em Berlin, o primeiro desafio foi sair do aeroporto, olhar no mapa e tentar decifrar se era mais fácil bus ou metro, mas pegamos os dois e acabou sendo fácil, o meu GPS ajudou a encontrar o hotel.
Eu já logo queria bater perna e conhecer tudo, o Dave foi procurar um Irish Pub pra assistir o jogo, e eu comecei a andar pelo bairro sem destino, na frente do hotel tinha uma igreja muito bonita e pelo bairro só tinha turco quase, eu mal ouvi o alemão, achei meio estranho a primeira vista, passei no supermercado, passei na feirinha, bom já estava escurecendo então resolvi voltar pra o hotel, quando cheguei la o Dave estava capotado, nao era por menos, ele tinha saído na noite anterior e nao tinha dormido, ai aproveitei para tomar um banho e tirar um cochilo.
Acordei com a maior empolgaçao para sair e conhecer a tão famosa noite de Berlin, comecei a olhar nos cards que eu peguei na recepção do hotel, achei o nome interessante Matrix, e pra la que nos vamos...
A balada e muito boa mesmo, começa a ficar melhor ainda depois da meia noite ( lembrando que Berlin as baladas terminam as 7 da manha) e la estava eu me acabando de dançar, ai veio uma menina e disse que era de uma agência de modelos e tal e que tinha me achado muito bonita, falei que eu nao era de Berlin ela disse que nao tinha problema e acabei tirando umas fotos, dependendo do resultado eu teria que voltar no final do mês, e olha que eles vão ate pagar a passagem se necessário, mas eu já  nao tenho mais idade pra essas coisas, pois nao tenho mais 14 anos para ser descoberta como modelo hahahah, e para nao perder o costume, Mc'Donalds na volta para o hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário