Liverpool

So pra descontrair eu e a Helo fomos passar o dia em Liverpool...hahahha facil assim, é tão pertinho e com a passagem por 5 Euros, não tem como resistir.

Como sempre acordamos cedo, bus, aeroporto, avião e após 30 min la estavamos nós em Liverpool. O transporte é muito facil até o centro, tem ônibus logo na saída do aeroporto.

Chegando no centro ja demos de cara com o museu dos Beatles, muito legal, conta a historia deles da músicas e tudo mais.

Após isso pegamos aqueles bus de turismo, tem duas empresas, os preços são parecidos um 6 e outro 8 pouds, lembrando que estudante tem desconto.

O tempo aqui nessa época nao esta dos melhores entao comecou a chover, e o frio tava daquele jeito.. congelante haha.
Conhecemos varios lugares legais como The Cavern Pub, Catedral de Liverpool, Pier Head, estadio do Liverpool, World Museum

Apesar da cidade ser pequena tem muitas coisas legal para ver, lojas de outlet, com preços de fazer você chorar por querer comprar tudo. ahh no McDonald's você tem catchup e molho barbecue a vontade, muito bom.
Passamos um dia legal, de noite voltamos para casa num voo tranquilo!!!

Mas agora acho que viagem, so no próximo ano quando o tempo comecar a melhorar hehe ate la!!!

Sites pesquisados:

1. Pri vc lembra de mim? Fizemos alguns eventos juntas em SP! Achei seu blog e lembrei q nos conheciamos! Legal q vc esta morando na europa, eu tou morando nos EUA e adoooro! Tou te seguindo, este ano pretendo passear por estas bandas e vou pedir algumas dicas pra vc! :) Bjos e parabens pelo blog!