Paris 2º dia - Disney

Acho que o sonho de qualquer criança (mesmo que um pouco crescida como eu) tem vontade de conhecer a Disney, tudo aquilo que a gente vê nos desenhos, tão de pertinho hahah .. estava ansiosa


Acordamos cedo e pra variar como a cabeça não funciona muito bem de manhã fiquei um pouco perdida no metrô, mas logo me achei e me deparei com metrô diferente e sabe de uma coisa, seria a salvação de SP!!!!!!!  tem 2 andares achei fantástico.




Bom depois de 40 ou 45 min la estávamos nós na porta da Disney ...
Fizemos amizade com uns meninos do Egito, tiramos fotos e tal .. mas chega de fotos estava na hora da diversão!!!!
Não tenho muito pra comentar, só que foi muitoooooooooo bom, me diverti muito
ahhh gravei um vídeo idiota num brinquedo bem legal.. heheh








E esse é o vídeo idiota que falei .. divirtam-se




So para finalizar a viagem, teria sido legal se não fosse a volta pra casa, eu e a Helo perdemos o voo, passei tanto nervoso, que não vou contar pois é uma coisa que não quero lembrar, sem falar no prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário