Paris 1º dia

Como sempre acordando bem cedo, marquei de encontrar com a Helo no centro, falei o horário do Bus e ela vai pegar no ponto próximo a casa dela, mas como ela é muito atrapalhada perdeu o bus, mas estamos dentro do horário e não terá problema.
No aeroporto encontrei o Dennys, que por coincidencia iremos pegar o mesmo voo, ficamos batendo papo sobre o que queremos ver em Paris, e ele tambem me contou sobra a viagem dele para a Oktoberfest em Munik, enquanto estávamos andando para o portão de embarque também encontramos o Dave, meu companheiro de Berlin, e ele também esta no mesmo voo que nós.

Viagem tranquila, chagamos com um tempo lindo, o sol brilha forte, porém esta frio. Pegamos o bus que vai pra Paris (centro), que custa 15 euros, uma facada levando em consideração que o ticket  de Dublin pra cá eu paguei 5. Viagem com duração de mais de 1 hora, não me lembro bem, pois estava dormindo pra variar.

Bom, estávamos no centro, agora eu teria que colocar em pratica meu roteiro hehe, mas quando cheguei no metro fiquei completamente perdida, acho que foi o primeiro impacto, finalmente conseguimos chegar no hotel.

Não queríamos perder tempo e fomos andar na cidade tínhamos comprado o ticket de um dia para o metrô, fomos no museu do Louvre, como eu queria conhecer esse lugar, é muito grande e acho que pra quem tem tempo vale a pena conhecer todo o museu e para isso perde-se quase que metade ou um dia todo!!



         
Champs-Élysées, Simplesmente linda essa avenida, muito luxuosa com suas lojas de marcas famosas como Louis Vuitton, entre outras, pra falar a verdade uma avenida que te leva a falência hehe, infelizmente não tenho muitas fotos pois a bateria da maquina acabou pra variar, mas vimos Arc de Triomphe, Tour Eiffel, voltamos para o hotel para carregar a maquina tomar um banho e sair novamente.



A noite fomos em uma baladinha, mas confesso que precisa de muito mais para tirar Berlin da liderança, não gostei muito, talvez porque ainda era segunda feira

Amanhã .... Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário