Caminhos de Dublin....

É sempre bom variar os programas, procurar coisas legais pra fazer, afinal Dublin tem tanto lugar bonito pra se conhecer, eu e meu namorado decidimos sair da rotina nos finais de semana, fazer coisas legais e sem gastar muito.

Tivemos a ideia de fazer um picnic no Phoenix Park, com o pessoal daqui de casa, eu fiz uns lanchinhos de baguete, que ficaram uma delicia hahaha, compramos refri e uma garrafa de vinho e la fomos nós.

"So pra você saber o Phoenix Park (em irlandês: Páirc an Fhionn-Uisce) é o maior parque fechado público e urbano da Europa, localizado a 3 quilometros a noroeste do centro da cidade. Mede 712 hectares, com uma circunferência de 16 km, murado, contendo grandes áreas de pastagem e avenidas ladeadas por árvores. O parque é o lar de uma demanda de gamo selvagem (um animal semelhante ao veado) desde o século XVII. O nome irlandês Fionn uisce significa "água limpa"".

O tempo estava agradável, mas o sol insistiu em se esconder qdo chegamos la.

Passamos uma tarde muito deliciosa, comemos, bebemos, e rimos muito ... eu ate tomei um sorvetinho, que por sinal estava uma delicia, e essa foi uma tarde gostosa no parque.

Detalhe que nao sei onde salvei as outras fotos, essas eu tirei do cel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário