Um dia de figurante em Dublin

Pra entender melhor, estao gravando aqui em Dublin um seriado, Neverland, a Helo esta trabalhando nele de figurante como india, bom, estava eu na minha vidinha quando ela me ligou  desesperada falando que precisavam de uma menina que parecesse com india, ela lembrou de mim e eu fui correndo.
Era bem perto de Dublin, acho que em uma hora cheguei la, estava muito frio, vesti uma roupa, muito legal, bem tranquilo, e como india nao usa maquiagem, fui de cara limpa mesmo, que horror, esse mundo moderno a gente ja acorda maquiada hehe, arrumaam meu cabelo colocando um acessorio que parecesse mais ainda com india.
Me levaram para o cenario, como é bem feito, quando assistimos na TV, nao imaginamos quantas pessoas estao envolvidas naquilo, a cena foi bem rapida, tiveram que repetir algumas vezes e pronto. A cena foi dentro de uma cabana.


 

 
 

 





 



 
Fui no ultimo dia de gravação, nem deu para sentir o gostinho e ja acabou, mas valeu a experiência, eu não levei a camera, mas achei fotos no Facebook do pessoal que estava la.

A filmagem foi de manhã, e muito rapida tambem, apenas gravando como é a vida na aldeia..












Como eu fiquei de india


Um comentário:

  1. Estou aqui me divertindo com os fatos, eu leio e parece que esta acontecendo tudo novamente...Parabens seu blog esta muito legal amiga!Bjokas

    ResponderExcluir